Modelagem Avançada de Banco de Dados Sistemas ERP, CRM, Marketing Digital, Redes Sociais (Parte 1/2)

Sorry, this entry is only available in PT. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Assista também a parte 2: Modelagem Avançada de Banco de Dados Sistemas ERP, CRM, Marketing Digital, Redes Sociais (Parte 2/2)

Palestra “Modelagem Avançada de Banco de Dados para Sistemas ERP, CRM, Marketing Digital, Redes Sociais, DataWarehouse, BI e BigData” Tópicos que serão contemplados:

1- Como Pensam os times de Marketing e executivos na questão de dados;

2 – Como o ERP deve ser construido e Fornecer de Dados;

3 – Como CRM deve ser construído e fornecer de dados;

4 – Como o Data Warehouse deve ser construido e fornecer de dados;

5 – Como o Business Intelligence deve ser construido e fornecer de dados;

6 – Como as Informações das Redes sociais e Social CRM devem ser construido e fornecer de dados;

7 – Como as fontes de dados Google Analytics e Marketing Digital devem ser construido e fornecer de dados;

8 – Como o Big Data deve ser construido e fornecer de dados;

9 – Cases de sucesso e insucesso, prejuízo na gestão da informação

 

Ministrada por Heverton Anunciação Promoção e Realização: Tempo Real Eventos

Facebook Comments
Rate this post